terça-feira, 17 de agosto de 2010

Os Nomes Propriamente

7 comentários:

  1. Parabéns!! Excelente!!!! Ótimo texto e interpretação inesquecível! rs

    ResponderExcluir
  2. Genial! Meu favorito até agora!

    Já adorava este texto antes... Com a interpretação do Rohan ficou 1000%

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. ahhha jéssica alba foi numa boate da Lapa!!o dia que souberem, sei lá, do johnny depp dando pinta por aí me avisem, faz favor
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Bela interpretação, Rhuan!

    Esse texto é ótimo! Manda mais fosforiladas, aí, Edu!

    ResponderExcluir
  5. Jeane Moreira - Alagoas20 de setembro de 2010 às 19:41

    Quem bom esse menino!

    Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  6. Querido, finalmente... estou seguindo seu blog!!! Tirei a poeira do meu e postei ao menos umas frases que muito mexeram comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito criativo! Agora vou chamar meu filho de Steven Spilberg. rs.

    ResponderExcluir